FRETE GRÁTIS compras acima 99,90
Atendimento: 11 31360588
TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Trocas e Devoluções da Botica Natural Pet

 

Na Botica Natural Pet, nosso maior compromisso é com a sua satisfação e o bem-estar do seu pet. Sabemos que cada compra é feita com muito carinho e confiança, e por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e transparente, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja sempre a melhor possível.


 

1. Arrependimento ou Desistência da Compra

 

Se por algum motivo você desistir da compra, você pode solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridosa partir da data de recebimento do pedido, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Condições para a devolução:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre intacto e acompanhado da nota fiscal.

  • Entre em contato conosco através do e-mail contato@boticanaturalpet.com.br ou WhatsApp (11)3136-0588 para nos informar sobre a desistência.

O custo do frete para a devolução do produto por arrependimento é de responsabilidade da Botica Natural Pet.

 

2. Produto com Defeito

 

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento.

Procedimento:

  • Entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento, informando o número do pedido e anexando fotos ou vídeos que comprovem o defeito.

  • Após a análise e confirmação do problema, nossa equipe irá orientá-lo sobre o procedimento para a devolução do produto e o envio de um novo item, ou o reembolso do valor.

Neste caso, todos os custos de frete são de responsabilidade da Botica Natural Pet.

 

3. Troca por Outro Produto

 

Se você deseja trocar o produto por outro de nossa loja, o prazo para solicitação é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

Condições:

  • O produto deve estar sem indícios de uso, com o lacre intacto e em sua embalagem original.

  • Você poderá escolher um novo produto de valor igual ou superior (neste caso, a diferença de valor será cobrada).

  • Os custos do frete de devolução e de envio do novo produto são de responsabilidade do cliente.

 

4. Reembolso

 

O reembolso dos valores pagos será realizado de acordo com a forma de pagamento original da compra:

  • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do seu cartão, podendo levar de 1 a 2 faturas para ser efetuado, dependendo da política da operadora.

  • Pix ou Boleto: O reembolso será feito por transferência bancária para a conta informada pelo cliente, em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.


Como Iniciar o Processo:

Para qualquer solicitação de troca ou devolução, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando os seguintes dados:

  • Número do Pedido

  • Nome completo

  • Motivo da troca ou devolução

  • Fotos do produto (obrigatório em casos de defeito ou produto incorreto)

Nossa equipe está pronta para te ajudar a qualquer momento. Conte com a Botica Natural Pet para um cuidado que reflete o amor que você tem pelo seu pet, em cada detalhe.

Com carinho,

Equipe Botica Natural Pet